top of page

Se você nunca foi para Disney ou se já faz um tempo que não pisa na terra do Mickey, leia o post até o final que trarei dicas importantes para você não levar um susto quando chegar em Orlando e se frustar depois.


Desde a reabertura dos parques por conta da pandemia, ter o ingresso da Disney em mãos não é mais garantia para você entrar nos parques. A compra do ingresso é apenas o primeiro passo.


O velho sistema de comprar o ingresso e entrar no parque na hora agora é passado. O que ficou para trás também é o famoso Fast Pass.


E porque tudo isso?


Dizem que um dos motivos para esse novo sistema ir em prática é obter um maior controle sobre o fluxo de gente nos parques garantindo também uma melhor distribuição de pessoas entre as atrações, tanto que quem já foi percebe uma quantidade de pessoas maior mesmo mais só no final do dia na hora dos fogos.


Além do novo sistema de venda de ingressos vem atrelado os serviços pagos a parte como Ginie+ que permite agendar várias atrações sem pegar filas e o Lightning Lane que é a compra individual do agendamento para entrar na atração. e a partir de junho você só pode garantir esses serviços através do app da Disney no dia que você irá no parque e não mais com antecedência.


E para garantir sua ida ao Parque você precisa:


1) Comprar os ingressos - comprando aqui no Brasil da Carla Prado Viagens você pode: parcelar seus ingressos em até 10x sem juros e você recebe toda a orientação necessária para garantir sua ida aos parques, ao contrário que comprando apenas chegando lá nos Estados Unidos, você precisa pagar seus ingressos à vista (por ser uma compra internacional) e ainda tem as taxas do cartão de crédito como IOF (em torno de 6%). Além de correr o risco da data que você quer nos parques não esteja mais disponível.


2) Vincular seus ingressos - após comprar seus ingressos e receber uma espécie de "voucher"com um número de identificação, você pode entrar no site oficial da Disney e vincular seus ingressos à sua conta.


3) Após vincular seus ingressos, é necessário checar disponibilidade de cada parque e só ai poder reservar seus ingressos na data desejada.


Mas entre esses passos tem alguns detalhes que podem ser importantes como: conectar as outras pessoas do grupo caso vá com mais alguém entre outros detalhes, nossos clientes recebem toda orientação necessária em todos os passos.


Atente-se que parques da Disney em Orlando são cheios o ano todo e as férias de julho do Brasil e nas férias do verão norte americano coincidem e aumento ainda mais o fluxo de pessoas, então quanto maior a antecedência melhor.


As regras também valem para os parques da Disney na Califórnia!



bottom of page